terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ARROZ DOCE BRANQUINHO

Esta receita eu aprendi, com minha querida aluna Arlete, a muitos anos atrás...
Esta receita me faz voltar aos tempos de criança...
Uma receita simples, prática, rápida e com gostinho de quero mais...
Obrigada Arlete...
Estou com saúdades...

Ingredientes:

* 1 xícara de arroz;
* 1 litro de água;
* 1 lata de leite condensado;
* 1 lata de creme de leite com soro.

Modo de preparo:

Coloque o arroz para cozinhar com a água.
Quando a água estiver secado.
Cuidado para não queimar o arroz...
Coloque o leite condensado e mexa, para dissolver.
Quando voltar a ferver, desligue o fogo e acrescente o creme de leite.
Deixe esfriar e leve a geladeira...

Este arroz doce é minha paixão...
É bom de mais....
Caso façam, não vão se arrepender....
Muuuuuito Bom!!!!

Obs.:Caso queira com gostinho de cravo e canela é só acrescentar os pauzinhos (canela) e florzinhas (cravo) na hora do cozimento...
         Veja, também, a versão INTEGRAL...


Quando fizer posto a foto!!!!

Bjs SOL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário